Home / Cotidiano

COTIDIANO

Irmãos são presos por agredir a própria mãe

Em Abadiânia no Entorno do Distrito Federal, dois irmãos foram presos na terça-feira, 12, pela polícia após agredirem a mãe idosa. Um vídeo que foi divulgado mostra que a mãe dos rapazes está com várias lesões e hematomas pelo corpo. No entanto, após serem detidos pela polícia, os irmãos foram liberados logo após prestar depoimento sobre o ocorrido.

De acordo com as informações divulgadas, a cuidadora da idosa foi até sua residência, e notou as lesões no corpo da mulher e chamou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para atender a ocorrência.

Os filhos da idosa foram encontrados na terça-feira, 12, e levados à Central de Flagrantes de Anápolis, no entanto, como não houve flagrante no caso, os irmãos apenas prestaram depoimento e foram soltos.

A polícia informou que a vítima das agressões foi submetida ao exame de corpo de delito, e que o mesmo constatou que a idosa foi agredida. Segundo as informações divulgadas, não há no momento como mensurar o tempo que a idosa sofre com os maus-tratos e as agressões dos filhos.

O caso foi registrado e em seguida a idosa foi levada para casa de outros parentes.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias