Home / Cotidiano

COTIDIANO

Jovem é assassinada em frente a multidão no interior de Goiás

Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros na noite desta sexta-feira, 15, em frente a multidão, no centro de Mozarlândia. Segundo informações da Polícia Civil, Lara Gabrielly Xavier pode ter sido vítima de feminicídio.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia, o suspeito do crime foi identificado como Lucas Rodrigues Liberato, de 22 anos, que pode ser namorado ou ex de Lara.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) chegou a ser chamado, mas ao chegar no local, a jovem já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

A Polícia ouviu testemunhas, que disseram que um rapaz chegou com um carro prata, disparou contra Lara e fugiu em seguida. Agora a Polícia realiza buscas para encontrar Lucas.

Apesar de nas redes sociais da vitima os dois aparecerem juntos, ainda não se sabe qual era o tipo de relação entre eles e o que motivou o crime.

“As imagens serão vistas e testemunhas serão ouvidas para entender exatamente o contexto dos fatos”, afirmou o delegado Ricardo Ramos.

A defesa de Lucas não foi encontrada. Lara deixa uma filha bebê.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias