Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista morre em acidente em cruzamento do Setor Bueno

Um acidente entre um carro e uma moto na noite de domingo, 10, no cruzamento da Avenida T-2 com a T-7, no Setor Bueno, em Goiânia, terminou com a morte de um motociclista.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), o motociclista foi identificado como Marcos Vinicius Lima das Silva, de 26 anos, e o mesmo dirigia uma motoneta Honda/Biz pela Avenida T-7, no sentido Setor Oeste/Jardim América quando se envolveu no acidente.

A DICT informou que o carro que se envolveu no acidente era um Ford/Ka e que tinha na direção o jovem V.C.S.L.G, de 20 anos, e seguia pela T-2 no sentido Setor Bueno/Setor Coimbra.

Segundo as informações divulgadas pela equipe policial, os veículos colidiram no cruzamento entre as vias, e não havia nenhuma identificação de que houvesse algum problema com a sinalização semafórica no momento do acidente.

Motociclista chegou a ser socorrido, mas teve a morte confirmada no hospital

Marcos Vinicius chegou a ser socorrido com lesões graves pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). A equipe de resgate dos Bombeiros tentou reanimar o motociclista, mas sem sucesso e levaram o rapaz para o hospital, onde foi constatada a morte do motociclista.

Durante as investigações para identificar o que teria causado o acidente, o motorista do Ford/Ka foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

A DICT informou que vai pedir as imagens dos circuitos de segurança dos comércios da região para identificar em quais circunstâncias o acidente o correu, e então instaurar o inquérito policial sobre as causas do ocorrido.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias