Para se defender de agressões, mulher mata marido a tesouradas
Casal teve duas discussões uma na casa de amigos, e outra na residência do casal antes do homicídio ser consumado

Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante na noite de domingo, 3, suspeita de matar o marido a tesouradas após uma briga do casal, em em Planaltina no Entorno do Distrito Federal (DF).
De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o casal estava na casa de conhecidos durante todo o domingo, onde ingeriram bebida alcoólica. Em determinado os dois acabaram discutindo e voltaram para sua residência. Na casa onde moravam, autora e vítima tiveram uma nova discussão.
Na nova discussão entre os envolvidos, a mulher disse em depoimento que o marido tentou agredi-la, nesse momento ela pegou uma tesoura para se defender das agressões e feriu o companheiro. Conforme as informações divulgadas, após agredir o cônjuge, a mulher chamou juntamente com um vizinho chegou a socorrer o companheiro e em um carro particular o levaram para o Hospital Municipal (HSRC), mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Os médicos que atenderam a ocorrência chamaram a polícia para atender a ocorrência, e afirmaram que a vítima foi perfurada com a tesoura no tórax e na virilha, a perfuração da virilha, inclusive atingiu a artéria femural. A mulher confessou o crime e presa em flagrante pelo crime de homicídio.
Leia também:
- Acidente em montanha-russa deixa feridos na Alemanha
- Hogwarts Legacy é adiado e ganha data de lançamento
- FMI: Alemanha está no caminho para cumprir sua meta de redução no consumo de gás
- Autor de atentado a corretora morre, em Ipameri
- Ônibus rodoviários 0 500 da Mercedes-Benz se consolidam como os mais seguros
Comentários