Home / Cotidiano

COTIDIANO

Para se defender de agressões, mulher mata marido a tesouradas

Uma mulher, de 36 anos, foi presa em flagrante na noite de domingo, 3, suspeita de matar o marido a tesouradas após uma briga do casal, em em Planaltina no Entorno do Distrito Federal (DF).

De acordo com as informações divulgadas sobre o caso, o casal estava na casa de conhecidos durante todo o domingo, onde ingeriram bebida alcoólica. Em determinado os dois acabaram discutindo e voltaram para sua residência. Na casa onde moravam, autora e vítima tiveram uma nova discussão.

Na nova discussão entre os envolvidos, a mulher disse em depoimento que o marido tentou agredi-la, nesse momento ela pegou uma tesoura para se defender das agressões e feriu o companheiro. Conforme as informações divulgadas, após agredir o cônjuge, a mulher chamou juntamente com um vizinho chegou a socorrer o companheiro e em um carro particular o levaram para o Hospital Municipal (HSRC), mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Os médicos que atenderam a ocorrência chamaram a polícia para atender a ocorrência, e afirmaram que a vítima foi perfurada com a tesoura no tórax e na virilha, a perfuração da virilha, inclusive atingiu a artéria femural. A mulher confessou o crime e presa em flagrante pelo crime de homicídio.

Leia também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias