Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pedreiro afirma que pagou por encontro com jovem que foi morta

O pedreiro Edmilson Veríssimo da Silva, de 56 anos, confessou, no interrogatório, ter matado a jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, ele alegou também que conhecia a garota há seis anos.

A jovem ficou desaparecida por oito dias e seu corpo foi encontrado nesta terça-feira, 5, em um imóvel em construção em São Vicente, litoral paulista. Edmilson confessou ter ajudado a matar a garota, e que contou com a ajuda de Jonathas Soares de Santana, 35, porém este nega as acusações.

Durante o interrogatório, ele disse que conhecia Joice desde os 19 anos, e que pagava entre R$ 50 e R$ 60 para ter encontros. Edmilson disse também que ela compareceu na obra de cinco a oito vezes. A princípio, a polícia alegou à imprensa que foi uma relação consensual, porém, as autoridades apuram a possibilidade de abuso sexual.

Segundo Edmilson, os dois mantiveram relações sexuais e teriam usado drogas, momentos depois, Jonathas se aproximou e pediu para ficar com Joice. Foi quando o pedreiro subiu para o segundo andar do imóvel e, segundo o relato, ouviu uma discussão que vinha do térreo, quando desceu, Jonathas estava estrangulando a vítima com uma camiseta.

Não se sabe ainda qual teria sido o motivo da discussão. De acordo com Edmilson, ele julgou que Jonathas estivesse armado e pegou uma ponta da camiseta, auxiliando no crime. Após isso, ambos esconderam o corpo da vítima embaixo de vão de uma escada na obra.

Ambos são investigados por feminicídio e ocultação de cadáver.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias