Home / Cotidiano

COTIDIANO

Presidente do TJGO abre Semana do Servidor 2021

Com o tema Saúde Mental e Resiliência em Tempos de Pandemia, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) deu início, nesta segunda-feira (25), às comemorações do Dia do Servidor e que se estenderão até quarta-feira (27). A abertura da Semana do Servidor de 2021 foi feita pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França.

O chefe do Judiciário goiano falou da alegria em comemorar uma semana tão especial. A direção do TJGO, de acordo com ele, deseja reconhecer a importância do servidor deste Poder para uma melhor prestação dos serviços oferecidos à sociedade. “Se esses primeiros meses de gestão tivemos a felicidade e as bençãos de Deus para superar os obstáculos, muito se deve à atuação de cada um de vocês. Esperamos que o próximo ano seja melhor para todos e em todos os sentidos”.

Para o corregedor-geral da Justiça do Estado de Goiás, desembargador Nicomedes Domingos Borges, a semana e o dia do servidor merecem comemoração. Segundo ele, o servidor é testemunha do quanto evoluiu a relação entre servidor e tribunal nos oito meses da gestão do desembargador Carlos França à frente do TJGO, "uma gestão que tem valorizado a força de trabalho do Judiciário goiano", completou o desembargador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias