Home / Cotidiano

COTIDIANO

Com Sebastião Justo na disputa pela Presidência, chapa Muda OAB Aparecida realiza festa de lançamento hoje

Aberta a toda a advocacia local, a festa de lançamento da Chapa 5 “Muda OAB Aparecida”, que concorrerá às eleições para a direção da Subseção da OAB de Aparecida de Goiânia será realizada nesta quinta-feira (21/10), a partir das 18 horas, no Guimarães Eventos, situado naRua 40, S/N, Qd 85, Lote 03, Bairro Independência, naquela cidade. A chapa Muda OAB Aparecida tem como candidato à Presidência o advogado Sebastião Justo, que já declarou apoio a Pedro Paulo de Medeiros, o Pepê, que por sua vez compõe a Chapa 5 Muda OAB, na disputa pela Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO).

Além de Sebastião Justo, integram a Chapa 5 “Muda OAB Aparecida” a advogada Anelisa Melo, para a vice-presidência; Guilherme do Amaral, para secretário-geral; Joice Kellen, para secretária-geral adjunta, e André Juliano, para tesoureiro.          

Para Pedro Paulo, é uma honra contar com o apoio do grupo que, em sua análise, detém muita competência para administrar a Subseção de Aparecida de Goiânia, que é a segunda maior Subseção da OAB no estado, atrás apenas de Anápolis. “É uma equipe muito bem formada, com profissionais de perfis diferentes e, sobretudo, com sede de mudança, que converge com o principal desejo manifestado por toda a advocacia do Estado de Goiás”, avalia.

 Sebastiao Justo afirma que sua vontade de transformar a advocacia aparecidense na melhor do País resultou em sua candidatura ao lado de colegas que têm os mesmos objetivos, que são o de promover renovação e entregar à advocacia de Aparecida de Goiânia a democracia, o não-partidarismo e o acolhimento necessário. “O que me motivou a apoiar o Pedro Paulo é a sua integridade e o seu profissionalismo. A advocacia goiana precisa ser presidida por alguém que tenha princípios e que coloque os interesse da classe em primeiro lugar”, destacou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias