Home / Cotidiano

COTIDIANO

Suspeito de atropelar e matar torcedor do Goiás é preso

Um homem de 31 anos, é suspeito de cometer homicídio qualificado, no dia 13 do mês de agosto, de forma intencional, após usar o próprio carro para atropelar e matar o torcedor do Goiás Gabriel Inácio Itacarambi, de 26 anos. A motivação do crime teria sido a rivalidade entre as torcidas.

Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo. Mas a policia identificou nos registros que a vítima foi perseguida em sua moto por aproximadamente 3 quilômetros por um torcedor da organizada do time do Vila Nova. No momento em que teria chegado na Avenida T2, de forma intencional, o investigado arremessou seu carro contra a motocicleta da vítima, que colidiu com um poste. O motociclista veio a óbito no local.

De acordo com as investigações, após atropelar a vítima, outros indivíduos que estavam com o investigado ainda desceram de outro veículo e chutaram a motocicleta da vítima e a própria vítima, abandonando o local sem prestar nenhum tipo de socorro. O preso e outros comparsas, que são membros da torcida organizada do Vila Nova, teriam monitorado a vítima por mais de uma hora, antes do crime.

No dia da prisão do investigado, ele ainda foi autuado por tráfico de drogas, pois foi encontrado na posse de entorpecentes prontos para a comercialização, ocasião que confessou a traficância para a equipe policial. A prisão temporária do suspeito foi efetuada na ultima sexta-feira (22).

Leia Também

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Capivara é encontrada dentro da Prefeitura de Goiânia

    Capivara foi resgata é solta no Parque Municipal do Cerrado

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 19:37

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Equatorial Goiás avisa que o sistema de atendimento digital estará indisponível neste fim de semana

    A distribuidora orienta que os clientes que necessitarem de atendimento emergencial registrem seu pedido por meio do CallCenter, pelo número 0800 062 0196

    Publicado sexta-feira, 19 de abril de 2024 - 11:25

    / Atualizado sexta-feira, 19 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias