Cotidiano

Suspeitos de ataque armado em festa de rua de Salvador são identificados

Segundo a delegada Andréa Ribeiro, motivo da briga que ocasionou a tragédia está sendo averiguado, suspeitos estão hospitalizados e assim que tiverem alta, vão direto para a delegacia

diario da manha
Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil identificou, nesta quarta-feira, 13, ao menos dois supeitos que participaram de um ataque armado que deixou seis pessoas mortas e outras 12 feridas em uma festa de rua, em Salvador.

De acordo com a delegada Andréa Ribeiro, coordenadora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois suspeitos estão feridos e hospitalizados, mas que serão presos. Seus nomes não foram divulgados pela delegada, que também não disse se eles estão hospitalizados sob custódia.

“Eles já foram identificados e serão conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e serão presos. Serão autuados pelo crime que cometeram. A informação que nós temos é de que eles ficaram feridos. Eles foram vítimas e ao mesmo tempo autores da ação. Eles já foram identificados e serão conduzidos ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e serão presos. Serão autuados pelo crime que cometeram”, afirmou Andréa.

O ataque

O ataque ocorreu entre a noite desta terça-feira, 12, e da madrugada desta qurta-feira, 13. Informações preliminares indicam que o ataque armado começou com uma briga entre pessoas que estavam na festa. A partir daí, começou a troca de tiros entre grupos, atingindo pessoas que estavam no meio do evento.

Segundo a delegada Andréa Ribeiro, o motivo da briga generalizada está sendo averiguado. Carros que estavam estacionados no local foram atingidos pelos disparos.

Leia também

Comentários