Home / Cotidiano

COTIDIANO

Vila Nova encara oitavas de finais da Copa Verde com time alternativo

O Vila Nova entra em campo nesta quinta-feira, 21, em partida válida pelas oitavas de finais da Copa Verde, no entanto, a time que entra em campo amanhã a partir das 19h30 no OBA, vai ser alternativo. O adversário colorado na competição é o Rio Branco-ES, e que devido a quantidade de jogos do Campeonato Brasileiro da Série B, por isso irá usar um time secundário.

De acordo com o comandante colorado, Higo Magalhães vai dar oportunidade a atletas que não tem tido muitos minutos em campo. Higo afirmou também que o grande objetivo do Vila Nova em 2021 é garantir a permanência da segunda divisão nacional.

Além disso, o treinador não poderia por exemplo contar com os atletas ditos titulares. Isso em razão de não ter um tempo ideal para que se recuperar, uma vez que o time esteve em campo na última segunda-feira, 18, contra o CRB e entram em campo fora de casa na sexta-feira, 22, para enfrentar o Brusque em Santa Catarina. Quem pode ganhar espaço para o duelo da Copa Verde são os atletas Danilo Belão, João Pedro, Cardoso e Alan Grafite.

O Vila Nova chega a Copa Verde de olho na premiação de mais de R$ 1,5 milhão para os participantes, e uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil da próxima temporada.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias