Home / Cotidiano

COTIDIANO

Babá é presa após suspeita de sufocar bebê de 5 meses

Uma babá de 18 anos foi presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), após ser acusada de maus-tratos a um bebê de 5 meses.

Os agentes foram acionados, para atender uma possível ocorrência de maus-tratos. No local os policiais encontraram os pais da criança, a mãe relatou que a jovem teria sufocado o neném com uma manta. Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento.

A mãe mostrou filmagens das agressões e informou que a babá teria fugido. De acordo com informações preliminares, o bebê não sofreu graves lesões.

Segundo a mãe da criança ela estava estudando em um dos quartos do apartamento com a porta fechada enquanto o bebê estava com cuidadora na sala. Ela monitorava os dois por meio de imagens das câmeras do apartamento. Até que em determinado momento flagrou, pelo vídeo, a babá sufocando a criança com um pedaço de pano. Contou que correu até a sala e questionou a funcionária sobre o que estava acontecendo. A mulher respondeu que estava apenas limpando o nariz do garoto.

À polícia a suspeita disse que era a segunda vez que trabalhava como babá para a família. Relatou que, em determinado momento, o pequeno teria golfado, ocasião em que ela pegou um pano para, supostamente, limpá-lo.

O bebê não apresentava sinais de agressão, mas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias