Home / Cidades

CIDADES

Cantor diz ser agredido por torcedor durante show em Goiânia

Imagens registraram no último sábado, 27, o momento em que um cantor foi agredido, em Goiânia, por um torcedor do Palmeiras.

Brunno Herinque se apresentava em uma casa de shows da capital, quando em determinado momento ele fez uma piada sobre a derrota do Flamengo, o agressor não teria gostado da brincadeira e teria partindo para cima do cantor.

Após as imagens do sertanejo caindo do palco após levar um chute do torcedor repercutirem na internet, o cantor repostou o vídeo nas redes sociais na última segunda-feira, 29, e se manifestou, dizendo que está bem.

“Cai do palco, não machuquei. Fica mais é o susto, porque quem está cantando não espera um cara vir e te meter o pé. Apenas com um roxo na perna, logo passa e está tudo beleza”, disse o cantor.

Brunno contou que o caso aconteceu no dia da final da Copa Libertadores da América. No começo da apresentação, ele disse que fez uma brincadeira com os flamenguistas, já que o time carioca perdeu de 2 a 1 para o Palmeiras. A agressão aconteceu quando ele cantava a terceira música.

“Quem me conhece sabe que eu brinco com todo mundo, faço sempre de uma forma leve, não desrespeito ninguém. Então, eu entrei no palco e brinquei: ‘Ô, rapaz, aconteceu um negócio chato no Uruguai, tem algum flamenguista ai?”, contou.

O cantor disse ainda que está agradecido por não ter acontecido nada mais grave. “Eu estou muito bem e bem feliz por não ter acontecido nada mais grave, porque na mesa dele tinha um capacete, na outra mão dele tinha uma garrafa, poderia ter sido algo muito pior”.

Segundo informações, a Polícia Militar chegou a ser chamada no local, mas o cantor preferiu não registrar um boletim de ocorrência, pois, se isso fosse feito, ele teria que deixar a apresentação para ir até a delegacia.

De acordo com o empresário do cantor, Douglas Moura, foi informado pela Polícia Militar que o homem, de 62 anos, confirmou que era palmeirense e que estava errado na situação.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias