Home / Cidades

CIDADES

Dupla é presa suspeita de invadir e roubar residência no Jardim Califórnia, em Goiânia

Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante, nesta última terça-feira, 16, de Marcos Vinícius Cardoso dos Reis, de 34 anos e Francisco Marcos de Goiás, conhecido como Pelé, de 49 anos.

  • Francisco (Pelé)

A dupla é suspeita de praticar um roubo com arma de fogo, no setor Jardim Califórnia, em Goiânia.

Segundo a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), durante a madrugada da última terça-feira, 16, os suspeitos, estavam armados e esperaram a vítima entrar na garagem de sua residência em seu veículo modelo Corolla, com o intuito de roubar o veículo e dinheiro. A vítima então teria sido rendida pelos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os autores se aproximavam e adentram no imóvel.

A vítima estava na companhia de um amigo que também foi rendido pelos assaltantes, ambos foram levados para o interior da residência e trancados, um no quarto e outro na cozinha e amarrados pelos pés, mãos e boca. Os criminosos teriam subtraíam os pertences da vítima que estavam na casa.

Através de investigações os policiais civis do GARRA e DEIC, conseguiram identificar cinco suspeitos que teriam participado do crime. Efetuando a prisão em flagrante de dois deles.

Segundo o Delegado Murillo Leal, titular da DEIC, o crime foi planejado pois um dos indivíduos presos, conhecia toda a rotina da vítima, sabia que era empresário, o modelo do carro. Segundo Murillo, ele teria estudado toda rotina para executar a ação.

Os dois que foram presos confessaram o crime e ajudaram a polícia na recuperação de parte dos objetos roubados da vítima. Os demais envolvidos, dentre eles uma mulher, estão foragidos e continuam sendo procurados pela Polícia Civil.

Leia Também:

Mais vídeos:

  • CIDADES

    Acidente grave com carreta na BR deixa dois mortos

    , o motorista perdeu o controle da direção avançando em direção ao canteiro central onde tombou

    Publicado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024 - 10:18

    / Atualizado quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Corpo de adolescente desaparecido há três dias é encontrado

    O corpo do jovem foi encontrado por volta das 17h de terça-feira, 23, em uma mata próximo de onde o adolescente teria sido visto pela última vez

    Publicado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 - 08:55

    / Atualizado quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

  • CIDADES

    Motorista é preso com CNH falsa

    O motorista informou que comprou o a CNH em Ibitinga-SP e pagou R$ 1.400,00 reais em março de 2023

    Publicado terça-feira, 23 de janeiro de 2024 - 09:43

    / Atualizado terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias