Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ex-The Voice Gui Marques é atração da happy hour na Mostra Kzulo

Para quem nasce e vive no estado de Goiás, é inevitável ouvir um sertanejo, seja em casa, no ônibus, no som do carro, nas lojas tem sempre uma moda tocando. O estilo musical é realmente muito popular e sempre influencia novos artistas. Um desses talentos é o jovem de apenas 19 anos, Gui Marques, que nasceu e foi criado em Goiânia, sempre ligado no rádio e nas modas apaixonadas de viola. Ele se apresenta na Mostra Kzulo no próximo dia 19 de novembro em uma Happy Hour com muita música e decoração, no ambiente Bar do Leandro e Leonardo, assinado por Dani Nascimento e Lucas Fasi.

A Mostra Kzulo 2021 celebra o tema Raiz Sertaneja e cada ambiente traz uma homenagem a um artista do estilo, ou a um aspecto dessa cultura tão popular em Goiás. A casa da Enec Engenharia na Av. T 3 recebe até 19 de dezembro, 21 ambientes cheio de charme, elegância e principalmente originalidade. A apresentação de Gui Marques integra uma série de eventos preparados como uma atração extra para quem visitar a mostra.

Fã da dupla Jorge e Mateus e de Felipe Araújo, Gui segue a mesma linha de estilo: música romântica, batida animada e o amor como tema central. Com uma voz suave que passeia facilmente pelo agudo com algumas “rasgadas”, mais no grave, já tem postura de cantor experiente. E na verdade ele já tem muita história para contar. Em 2017 teve uma passagem muito bem sucedida pelo reality show The Voice Kids, quando tinha 15 anos de idade.

Na época, o goiano agradou os técnicos Victor & Leo ao cantar “Você Mudou”, do também ídolo Cristiano Araújo em uma apresentação afinadíssima. As primeiras seletivas aconteceram em Brasília, depois de passar pela audição às cegas ele interpretou o sucesso “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo, quando passou para as quartas de finais. Ele chegou à final, mas não seguiu adiante no jogo.

Gui Marques lançou recentemente as primeiras músicas do seu DVD. O pout pourri de “Madrid, Fada e Instinto Animal” já pode ser conferido no Youtube e streamings de músicas. Nos próximos meses as inéditas “Do outro lado da tela”, “Nem deu tempo de sofrer” e “Marionete” também serão apresentadas ao público, assim como o segundo pout pourri que traz a divertida “Que Pescar Que Nada”.

Serviço:
Mostra Kzulo de Arquitetura, Decoração, Design e Paisagismo
Av. T-3, 2016 - St. Bueno, Goiânia - GO
De terça a sexta-feira das 18h às 22h
Sábado e domingo das 12h às 22h
Ingresso: R$ 60,00 (inteira)
Compras pelo site: Mostra KZulo (https://mostrakzulo.com.br)
Até 19 de dezembro

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias