Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goianão 2022 começa no dia 26 de janeiro

A Federação Goiana de Futebol (FGF) juntamente com os 12 clubes que integram a elite do futebol estadual, definiu na tarde desta terça-feira, 23, o formato e a data de início do Goianão 2022.

A competição tem início no próximo dia 26 de janeiro e segue o modelo da última temporada, com 12 times, divididos em dois grupos de seis cada e que jogam em turno e returno.

A transmissão da competição na próxima temporada será por hora apenas pela FGF TV. Outro detalhe importante é que a tecnologia do árbitro de vídeo vai ser usada apenas nas partidas finais da competição.

Desta forma os grupos ficaram definidos com os seguintes times: Grupo A - Grêmio Anápolis, Anápolis, Goiás, Goianésia, Jataiense e Morrinhos; Grupo B - Atlético Goianiense, Vila Nova, Aparecidense, Iporá, Crac e Goiatuba.

Um detalhe durante a definição dos grupos chamou a atenção da crônica esportiva, um duelo entre Goiás x Vila Nova só será possível nas fases decisivas, diferente de outras temporadas, os clubes não se encontram na fase de grupos.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias