Home / Cotidiano

COTIDIANO

Goiânia ganha sua primeira academia de luxo com conceito inédito, design e serviços exclusivos

A O2 Fitness, localizada na Avenida Jamel Cecílio, foi concebida para atividade física em um ambiente sofisticado com estrutura única. Concierge, manobrista, garçom, toalhas de rosto e banho, café Nespresso, dispensers com água engarrafada, energético, suplementos, frutas e mix de castanhas para repor as energias perdidas no treino são alguns dos serviços oferecidos pelo espaço que já é a academia dos endinheirados em Brasília desde março de 2019.

Além de tratamento vip nos treinamentos individualizados, a ultragym oferece equipamentos de alta tecnologia. Há ainda programas especiais para a terceira idade.
Quatro zonas de treino estão distribuídas na O2 Fitness. Todos com temática própria, climatização, sonorização, iluminação e aroma (fragrância própria) personalizados para a experiência ser completa. Na Burn Zone, o objetivo é a queima calórica intensa em atividades de 30 minutos. Entre as modalidades oferecidas, a Boot Camp, inspirada no treinamento militar norte-americano e que promete trabalhar todas as partes do corpo em uma aula. A Zen Zone foi idealizada para o relaxamento e atividades como yoga, pilates e alongamento.

A Moove Zone concentra atividades de dança, funcional, localizada, Kangoo Jumps, Gap, Burn Dance e musculação ritmada. Na Velocity Zone, cycling indoor e high cycling com a utilização de bikes com medidor de frequências cardíaca, rpm e gaseificação real da atividade. As inscrições são restritas para um seleto grupo de membros, a um ticket médio de R$ 1000,00.

"Nascemos para sermos únicos. Alinhamos a performance esportiva através de um treinamento individualizado ao mais alto padrão em requinte, sofisticação e luxo que uma academia possa oferecer. Para garantir essa exclusividade, o espaço é limitado a um seleto e exigente grupo de membros" Paulo Albuquerque, sócio da O2

Assinado pelo arquiteto Marcos Dourado, o espaço de 1.800 m² possui três pavimentos acessados por escadas e elevador. O projeto foi pensado para garantir bem-estar e exclusividade aos seus frequentadores. A estrutura conta com lounges, mobiliário de design, central de carregamento de celular, vestiários equipados com itens indispensáveis de higiene e uma galeria de arte sazonal. A estreia apresenta obras do fotógrafo Bento Viana e do artista urbano Daniel Toys.

O2 Fitness
Brasília - Lago Sul
Goiânia - Jardim Goiás
www.o2fitness.com.br
@o2fitnessbsb
@o2fitnessgyn

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias