Homem é morto a tiros na porta de boate em Goiânia
Redação DM
Publicado em 22 de novembro de 2021 às 10:43 | Atualizado há 4 anos
Um homem, de 29 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 22, em frente a uma boate no Setor Marista em Goiânia. De acordo com as informações da polícia o crime foi registrado por volta das 5h de hoje, em frente ao estabelecimento comercial.
A polícia informou que o rapaz foi alvejado dentro do próprio carro, pelo suspeito, que estava em outro veículo e fugiu do local do crime logo em seguida.
O que se sabe até o momento é que a vítima estaria com a ex-mulher do suspeito do assassinato, e que o autor dos disparos havia ameaçado a ex em outras oportunidades.
A delegada Myriam Vidal da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) é a responsável por conduzir as investigações sobre o crime. A polícia informou que tanto a vítima como o suspeito do crime tem passagens pela polícia.
Leia também:
- Presidente do Sindicato Rural é homenageado no Rodeio Show de Itapirapuã
- Falta de contabilidade especializada afeta sobrevivência de bares em Goiânia, aponta especialista
- Motorista de aplicativo agride passageira e é preso em Aparecida de Goiânia
- Mega-Sena acumula em R$ 47 milhões; jogo de Nerópolis faz quina
- Polícia prende dono e funcionária de asilo após morte de idosa em Novo Gama