Home / Cotidiano

COTIDIANO

Irmãos de Trindade vencem concurso nacional

O casal de artistas populares de Trindade irmãos Credo foi recebido pelo prefeito Marden Júnior, que celebrou com os dois ontem o primeiro lugar no concurso Arte na Rua. Eles concorreram com 700 artistas urbanos de diferentes locais do Brasil.

Nos próximos dias, Isadora Credo e Jesus Credo vão pintar uma de suas obras na empena (lateral sem janelas ou portas) de um prédio de São Paulo em uma rua do Pinheiros, bairro considerado galeria aberta.

Também, já pela divulgação que obtiveram, vão exibir peças de uma coleção na São Paulo Fashion Week presencial de 2021, com sua estreia no dia 18, em parceria com a designer de moda Naya Violeta, também goiana.

Os irmãos artistas receberam os cumprimentos do prefeito na Agência Municipal de Turismo e Cultura. “Os Irmãos Credo refletem o talento dos artistas da nossa cidade, que têm tido o apoio da nossa gestão, com muito orgulho”, afirmou Marden Júnior.

Presidente da Agência, Warley Lopes lembrou a rede de apoiadores que foi formada pela iniciativa da gestão municipal para ajudar na votação que levou os Irmãos Credo ao primeiro lugar no concurso. Essa rede envolveu o próprio prefeito que gravou vídeo e divulgou links para a votação. Além de contatos da Agência com a imprensa e com o setor cultural da cidade.

“Os Irmãos Credo têm um trabalho fantástico e sabemos que vão alcançar voos maiores”, enfatizou Warley Lopes, exemplificando com a participação na São Paulo Fashion Week. “Eles vão levar o nome de Trindade para muitos centros brasileiros”, observou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias