João de Deus é condenado a 44 anos de prisão por estupro em Abadiânia
Segundo a sentença, assinada pelo juíz Marcos Boechat, os crimes aconteceram em 2009 e 2018 envolvendo cinco vítimas, mas em um dos casos, João de Deus foi absolvido por falta de provas

O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi condenado a 44 anos e seis meses de reclusão pela prática de dois crimes de estupro e dois de estupro de vulnerável.
Segundo a sentença, assinada pelo juíz Marcos Boechat, os crimes aconteceram em 2009 e 2018 envolvendo cinco vítimas. Mas em um dos casos, João de Deus foi absolvido por falta de provas.
O médium continua em prisão domiciliar decretada em outro processo e poderá recorrer da sentença no prazo legal. Ele sempre negou os crimes.
Às vítimas, foram fixadas indenizações por danos morais em valores que variam de R$ 20 mil a R$ 75 mil.
Leia também
- Produção da Petrobras sobe 2,2% e a nacional avança 0,8% em abril ante março
- Ferrari domina e Leclerc é o mais rápido no 1º treino livre do GP da Espanha
- Goiânia registra 6,8ºC na madrugada desta sexta
- Rio: Polícia e MP abrem operação contra delegada e agentes por elos com a milícia
- Moraes se comporta como líder de partido de esquerda e de oposição, diz Bolsonaro
Comentários