Cotidiano

Marília realizou lives e destinou as doações às famílias carentes

A artista não pensou duas vezes em mostrar seu lado humano e generoso

diario da manha

No pico da pandemia, no momento mais delicado onde milhares de famílias perderam seus empregos, ficaram sem seu sustento, e consequentemente a fome não hesitava em bater à porta. Já não bastava a dor da dificuldade financeira e a fome, muitas famílias também tiveram que lidar com a perda de entes queridos e um grande culpado por isso é esse vírus que assolou o mundo.

Neste momento Marília Mendonça não pensou duas vezes em mostrar seu lado humano e generoso, quis dar o seu melhor, estendeu a mão e saciou a fome de milhares de famílias, mostrando assim, seu lado humilde e generoso.

Marília realizou lives em prol ao programa Mesa Brasil Sesc, que combate a fome e o desperdício, contribuindo para a cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza.

A artista destinou as doações às famílias carentes, pessoas em situação de rua e ainda doou 100 mil reais ao Hospital do Câncer Araújo Jorge.

Em vídeos, moradores de rua que foram beneficiados pelas doações da artista, demonstram a gratidão que sentiram ao ser lembrados pela cantora.

“Toda ajuda é muito bem vinda, ainda mais de uma cantora como a Marília Mendonça, né. Parabéns para ela”, disse o morador de rua Ezequiel dos Santos.

Elias demonstra sua admiração pela cantora nas imagens e diz amar suas músicas. “Obrigada nega por tudo que você faz por nós, que Deus te abençoe.”

Marília era uma artista completa, era mãe, filha e amiga. Deixou e vai deixar muita saudade, não só no universo musical, mas também como pessoa. Sua generosidade e humildade, ficarão marcadas no coração de todos que a admiravam. O mundo perde uma cantora que deixou uma história, uma carreira muito bonita, mas agora o céu ganha mais uma estrela, que continuará brilhando, mas agora lá de cima.

MESA BRASIL – SESC

Leia Também:


Comentários