Home / Cotidiano

COTIDIANO

Motociclista rouba idosa e ela reage batendo raquete de matar mosquito em assaltante

Uma idosa de 61 anos foi assaltada no portão de casa na ultima quarta-feira (24), no setor Pedro Ludovico, em Goiânia. A mulher conta que o motociclista fingiu ser entregador e ainda arrancou do pescoço dela uma corrente, depois fugiu.

Uma câmera de segurança registra o momento em que o motociclista se aproxima e toca o interfone da casa. A idosa estava sozinha na residência quando o suspeito abordou e disse que era entregador. A vítima fica do lado de dentro do portão e o assaltante tenta invadir. Na gravação é possível ver que a idosa tenta reagir usando uma raquete de matar mosquito.

“Eu acho que ele sabia que eu estava sozinha e já tinha me visto, talvez do lado de fora. Ele avançou no meu pescoço e arrancou minha corrente”, conta a idosa.

Ela conta que a rua onde mora tem pouco movimento e acredita que ele possa praticar o crime em outras casas. “Como ele veio aqui e deu certo, pode ir em outras casas também”, disse.

Para não ser identificado, o sujeito tampou a placa da moto e não retirou o capacete. Nesta segunda-feira (29), a assessoria da Polícia Civil informou, que o 8º Distrito Policial está investigando o assalto.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias