Home / Cotidiano

COTIDIANO

Policial é suspeita de atirar em jovem após descobrir traição do marido

A agente que não teve a identidade revelada, é suspeita de matar Isadora Calheiros, de 25 anos, em Queimados, na Baixada Fluminense.

A policial admitiu nesta última segunda-feira, 29, em depoimento, na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que atirou na jovem, após descobrir que seu marido tinha um caso com a vítima.

De acordo com informações, a policial civil do Rio contou que encontrou uma troca de mensagens entre Isadora e o marido, com quem a agente retomou o casamento há pouco tempo. Ela afirmou ainda que contou do caso ao namorado da vítima e que, depois disso, viu um carro perto da própria casa. Segundo o depoimento da agente, o mesmo veículo foi visto na porta da casa da jovem.

A policial se deslocou até a autoescola onde Isadora Calheiros trabalhava, mas não encontrou a jovem lá. No dia seguinte, a vítima esteve na casa da suspeita e houve uma discussão entre elas. A policial civil saiu armada de casa e atirou em Isadora durante a briga.

A vítima levou um tiro na cabeça e chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) próxima à residência, mas já chegou ao local sem vida.

Após prestar depoimento, a agente foi liberada. No entanto, a policial civil é formalmente investigada por homicídio doloso. A arma e a carteira funcional da agente foram recolhidas pela Polícia Civil, que investiga se o motivo do crime foi esse relacionamento.

Leia Também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias