Cotidiano

Senador Canedo inaugura decoração natalina

Atrações do "Natal Luzes - Canedo volta a Brilhar - segue durante todo mês de dezembro, finalizando os festejos no início de janeiro

diario da manha
“Natal Luzes, Canedo Volta a Brilhar”: decoração abrilhantará a cidade até o dia 5 de janeiro. Prefeito Fernando Pellozo reforça sentimento canedense

A prefeitura de Senador Canedo inaugura, durante toda a semana, iluminação de Natal em todas as Regiões do município. Diferente de anos anteriores, a iluminação não estará restrita à região central. As atividades do Natal Luzes começaram no domingo (21), com dois túneis de 200 metros iluminando a praça Criativa Central. Além disso, uma árvore de natal com 36 metros de altura, um papai Noel de 10 metros e diversos outros enfeites que estão abrilhantando o natal dos canedenses.

Com o tema “Natal Luzes, Canedo Volta a Brilhar”, a decoração abrilhantará a cidade até o dia 5 de janeiro, e contará com uma programação especial, além de um trenzinho que está circulando pelas principais ruas da cidade. O Natal Luzes também contará com apresentações artísticas e culturais.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos (Seinfra) é a pasta responsável pelo projeto da decoração natalina da cidade e a Secretaria de Comunicação e Eventos, juntamente com a Diretoria de Cultura, da Secretaria de Educação, são responsáveis pelas apresentações culturais. Considerado o Natal que marca o recomeço de Senador Canedo, este ano a iluminação natalina traz consigo a esperança por dias melhores. E esse ano a iluminação estará espalhada por vários outros pontos da cidade, levando o brilho natalino por tada Senador Canedo.

“Senador Canedo voltou a brilhar. Esse é o tema do Natal Luzes, que nós preparamos com muito carinho para todos os canedenses. Fizemos uma iluminação muito especial em vários pontos da cidade. Vamos juntos resgatar a magia do Natal e o orgulho de ser canedense”, explicou o prefeito Fernando Pellozo.

“Nós temos uma árvore de natal de 36m de altura, papai Noel de 10 Metros de altura, árvores flutuante nos lagos, onde abrange o parque Boa Vista e o parque da Galvão, teremos também uma decoração especial na praça da Matinha e na praça do Batata, alcançando também as regiões mais afastadas do centro. O objetivo é que eles experimentem o que será feito aqui na região central”, explicou Patrícia Rodrigues, secretária da Seinfra.

Além da iluminação de Natal em vários pontos da cidade, a prefeitura também está preparando uma série de apresentações artísticas, que estão sendo divulgadas nas redes sociais da prefeitura e em carros de propaganda volante. “Esse, sem dúvidas, será o melhor natal de Senador Canedo. Tudo foi feito com muito cuidado para a população”, contou o secretário de Comunicação e Eventos, Leandro Arantes.

Comentários