Home / Cotidiano

COTIDIANO

2022 será recebido com gratidão pela vida e esperança de dias melhores

O ano de 2022 vem chegando e um novo ano sempre traz uma diversidade de sentimentos. Aos que tiveram um ano bom, o otimismo e expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro melhor.

Após quase dois anos de pandemia, os desejos de ter saúde e poder voltar a compartilhar momentos com amigos e familiares estão intensos. Todos esperam o fim da insegurança trazida pela pandemia da Covid-19.

A Representante de cosméticos, Edivanir Moreira dos santos perdeu os pais, na mesma semana, para o novo coronavírus. Ela afirma que as expectativas é de que encontrem a cura para o vírus e assim podermos ter uma vida melhor.

“Tenho esperança de dias melhores, a fé em Deus me motiva a crer que tudo é possível. Não foi um ano fácil, ter que me acostumar a viver sem meus pais não é fácil, foi muito doloroso, mas a vida tem que continuar. Que as pessoas não percam á fé em Deus. Enquanto há vida há esperança", afirma.

José Augusto Melo de Moura espera que seja um ano em que tudo comece a melhorar. “Tenho vários sonhos, estudar idiomas e tentar investir em quadros das fotografias que gosto de fazer. Quem sabe até mesmo cursar artes que também me chama muito a atenção. Com certeza , ter saúde, ser feliz, reencontrar pessoas e se puder viajar também. Conhecer o sul do Brasil na época do outono”, relata.

José Augusto Melo de MouraFoto: Arquivo pessoal

A farmacêutica pós graduada em Saúde Estética, Olivia Luiza de Mello Palka Ferreira, afirma que realizou dois grandes sonhos em 2021, a construção e abertura do Consultório de Estética e a concretização da Pós Graduação. Agora ela espera que a pandemia acabe para retornarmos ao normal.

“Tenho projetos profissionais: Quero focar no meu consultório de estética, estou com parcerias incríveis para esse novo ano. E projetos pessoais: Alguns bem básicos como, voltar a fazer exercícios, cuidar mais de mim, me dedicar aos filhos”, afirma.

Olivia diz que tem muita esperança nesse ano que está chegando, pois, apesar de tudo, ela terminou o ano com saúde e a família completa.

Olivia Luiza de Mello Palka Ferreira, farmacêutica pós graduada em Saúde Estética Foto: Arquivo pessoal

“Agradeço a Deus por isso, por manter a minha família e a minha casa. Acredito que estar vivo no final deste ano já é uma grande vitória. Temos a oportunidade de continuar e mais uma chance de mudar a nossa realidade”, finaliza.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias