Home / Cotidiano

COTIDIANO

Dentista pede ajuda ao sofrer tentativa de estupro e assassinato em Fortaleza

Uma dentista em Fortaleza sofreu uma tentativa de estupro e assassinato dentro do próprio consultório durante um atendimento nessa segunda-feira (13/12), no bairro Aldeota. Assim que a mulher percebeu o perigo ela enviou uma mensagem de texto para o noivo para que ele fosse até o local para ajuda-la. Houve uma briga dentro do consultório, a vítima foi ferida com uma faca e teve o dedo quebrado durante a ação. O homem foi imobilizado pelo noivo e detido pela polícia.

A dentista disse que o homem marcou o atendimento no último horário disponível, pelas redes sociais. Quando ele chegou no local, as atendentes não estavam mais. Ao achar o sujeito "estranho", ela relatou que só iniciou o tratamento depois que seu noivo chegou ao local.

“Onde tu tá? Eu vou atender um paciente agora. Ele é estranho. Vem logo pffff [por favor]. Tô com medo dele” escreveu.

Após terminar a limpeza dos dentes do suspeito, ela conta que foi agredida com a faca, e que durante a ação ela conseguiu tomar o objeto da mão dele. “ Eu fiquei com algumas marcas na mão, aqui no punho, no meu dedo do pé e acabou fraturando meu dedo. Fiquei com marca na perna. Quando eu comecei a gritar bastante, meu noivo imediatamente entrou no consultório e imobilizou ele no chão”, relata.

Ela ainda contou como foi a situação, e disse que pelo trauma ela não se lembra de algumas partes: “Meu noivo relatou que na hora que ele entrou estava agarrado comigo por trás, porque realmente eu não consigo recordar de tão nervosa que eu fiquei na hora. Ele assumiu também para o meu noivo que a intenção dele era me estuprar e depois me matar e se matar. Ele também confessou em depoimento que ele tentou comprar uma arma, mas não conseguiu, e por isso usou uma faca de cozinha” disse.

Com medo da tentativa de estupro e homicídio a dentista conta que cancelou todas as consultas marcadas para a semana. “O que sinto agora é muito medo, porque não sei o que vai acontecer amanhã. Se ele foi capaz disso com meu noivo presente, imagine se eu estivesse sozinha. Não consigo imaginar. Fiquei com medo mesmo, de ele ser solto e ser capaz de fazer algo”, afirmou ainda abalada.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias