Home / Cotidiano

COTIDIANO

Filho é preso em flagrante após matar a mãe esfaqueada

Katia Duarte foi morta esfaqueada pelo seu próprio filho, no bairro Alvorada em Senador Canedo - Goiás, neste domingo (12).

O esposo de Katia, que não teve seu nome divulgado, contou a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), que estava em casa, quando viu seu filho descendo as escadas e pegando uma faca de cabo branco e subiu novamente até o quarto da sua mãe.

Ele conta que " Logo após ele descer as escadas novamente, ele me disse, Deixa eu fugir, eu matei minha mãe".

O esposo de Katia subiu até o quarto e se deparou com a sua esposa sangrando e se arrastando pelo chão, ele pediu ajuda a pessoas que estavam passando na rua, que ajudaram colocar ela dentro do carro, e a levou até a UPA. Os médicos atenderam mas ela não resistiu e veio a óbito.

Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. De acordo com o médico, Katia foi golpeada por dezenas de vezes e acabou perdendo muito sangue.

Durante as buscas pela região, as equipes encontraram o suspeito, na Rua Ari Barroso, no Setor Jardim Canedo 1, em um terreno baldio. Os Policiais deram voz de prisão e o conduziram para a Unidade de Saúde e posteriormente a Delegacia Civil.

Ao ser questionado o motivo de ter matado a própria mãe, ele diz que passava raiva, e confessou o homicídio e disse que foi em um momento de raiva.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias