Home / Cidades

CIDADES

Filho é preso suspeito de agredir e humilhar o pai de 84 anos

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o suspeito que é filho da vítima, de 84 anos, desferi vários xingamentos ao idoso, "esse velho só sabe babar" "idoso safado", essas são algumas das frases que é possível ouvir nas filmagens. O caso aconteceu em Alto Paraíso, entorno de Brasília.

A vítima foi resgatada na última segunda-feira (20) e levada para um hospital da cidade. De acordo com os agentes foram constatadas diversas lesões no corpo do idoso, foi confirmado também que ele vivia em condições precárias de higiene.

Segunda a delegada Bárbara Buttini ele precisou ser internado pois estava há 5 dias sem fazer xixi. "A bexiga ia estourar".

A delegada descreve a situação horrível. "Ele estava inteiro defecado. Estava com muita fome e desidratação", contou.

A polícia informou que o vídeo foi gravado pela a esposa do suspeito. Em determinado momento, a mulher diz que o investigado espancou o idoso na cozinha e que ele se apropriava todo mês dos rendimentos do pai.

"O suspeito ameaçava a irmã e o pai de morte para ficar com o idoso e receber os benefícios da pensão dele", disse a delegada Bárbara Buttini.

De acordo com as investigações, o suspeito faz uso excessivo de bebida alcoólica e entorpecentes, ficando extremamente agressivo. A situação se agravou no último domingo (19), quando sua esposa informou que queria terminar o relacionamento, segundo a polícia.

O homem teve a prisão em flagrante e foi encaminhado ao presídio da cidade. O idoso foi resgado pela Polícia Civil e levado para os cuidados de outra filha.

Leia Também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias