Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de manter namorada em cárcere privado é preso

Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, 8, suspeito de espancar, cortar o cabelo e manter a namorada em cárcere privado em Mineiros.

Os abusos começaram na noite de terça-feira, 7, e a mulher conseguiu fugir na manhã de hoje para pedir ajuda à PM por telefone. Policiais que faziam ronda na região avistaram uma mulher correndo, logo em seguida abordaram-na e souberam que ela tinha sido vítima de agressões físicas, psicológicas, cárcere privado e ameaça de morte.

Detalhes

A vítima contou aos policiais que ela e o namorado foram à uma cachoeira longe da cidade por volta das 23h de terça-feira, 7. No local, ao ver uma foto dela no celular dela, ele ficou com ciúmes e começou a espancá-la e tentou asfixiá-la com as mãos.

Ainda agressivo, ele cortou os cabelos da vítima e, em seguida, a levou para a cidade, onde fazia ameaças de morte apontando uma faca para ela. Após as ameaças, ele a trancou e disse que ela só sairia se ele deixasse.

Prisão e apreensão de drogas

Após a denúncia da vítima, os policiais entraram na casa e prenderam o suspeito. Ao fazerem uma inspeção na casa, eles encontraram duas porções de maconha dentro de uma geladeira. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Mineiros para que as medidas necessárias fossem tomadas.

A defesa do suspeito não foi localizada.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias