Cidades

Homem tem o veículo apreendido após apresentar várias irregularidades na BR 060

O condutor do automóvel possuía necessidade de usar muletas por decorrência de um acidente

diario da manha

Na tarde desta última terça-feira (28), um homem de 41 anos, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dirigindo bêbado na BR 060, em Goiânia.

O condutor do automóvel possuía necessidade de usar muletas por decorrência de um acidente. No momento da abordagem os agentes realizavam uma fiscalização rotineira em frente a base da PRF, na saída para Anápolis, quando pararam o veículo, modelo VW Gol.

O homem não possuía carteira de habilitação e a documentação do carro estava vencia. O motorista também não estava fazendo o uso obrigatório do cinto de segurança.

Foi solicitado pelos policiais, para que o homem desembarcasse do veículo e foram surpreendidos por ele estar com a perna machucada em virtude de ter sofrido um acidente recentemente, necessitando a utilização de muletas.

A preocupação dos policiais com os riscos à segurança no trânsito que o homem gerava aumentou ainda mais quando, convidado a realizar o teste do “bafômetro”, o motorista recusou, afirmando que havia ingerido bebida alcoólica horas antes.

O homem foi autuado em flagrante em seis infrações de trânsito por assumir o volante alcoolizado, trafegar na rodovia em condições seriamente inadequadas de segurança, a má conservação do veículo, que estava com pneus lisos, faltando um limpador do retrovisor e com o para-brisa trincado. Com todas as inflações cometidas o condutor está impedido de continuar dirigindo.

Leia Também:

Comentários