Cotidiano

Motorista gravou o momento que é atingido por carro ao desviar de vacas na GO-213

o homem estava filmando um pequeno rebanho de vacas que estavam caminhando na rodovia

diario da manha

Um motorista de um carro gravou o momento exato que foi atingido por outro carro, ao desviar de vacas que estavam na via. O caso aconteceu na GO-213, em Caldas Novas – GO , na segunda-feira (27).

No vídeo acima mostra que o homem estava filmando um pequeno rebanho de vacas que estavam caminhando na rodovia. Ele estava com o pisca-alerta ligado para avisar os outros motoristas. Mas do outro lado da via, um carro se aproximava dos animais e ao desviar acabou batendo de frente com o motorista que estava filmando.

Mesmo após ser atingido e o carro sair da pista, o homem pegou o celular que caiu no banco e continuou gravando o que aconteceu depois do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe atendeu os envolvidos no acidente. Uma pessoa teve um corte na cabeça e foi levada para uma unidade médica da cidade com ferimentos leves.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que dirigir e usar celular ao mesmo tempo é infração gravíssima, com multa de R$:293,47 e sete pontos na CNH. Não há informações se o motorista que filmou o acidente foi multado.

Leia Também

Comentários