Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher morre após aplicar hidrogel no bumbum em Goiânia

Jenifer Maclis Virissimo Cordeiro da Silva, de 34 anos, morreu após fazer uma aplicação de hidrogel no bumbum, dentro de sua residência. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), e a pessoa responsável pela aplicação do produto e por fazer o procedimento estético em Jenifer até o momento não foi identificada.

A mulher fez a aplicação no dia 20 de novembro, e foi internada dias depois do procedimento no Hospital de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lages Siqueira (Hugol), e morreu no dia 4 do mês corrente.

Jenifer se sentiu mal no dia após fazer a aplicação do hidrogel

O delegado do caso Bruno Henrique Soares, disse à um portal de notícias, que Jenifer começou a se sentir mal no dia seguinte ao procedimento estético e que ela foi internada no Hugol. Jenifer morreu no último sábado, 4, após falência múltipla dos órgãos, e foi enterrada na segunda-feira,6, em Araguapaz, onde reside a família.

De acordo com a publicação do portal, o responsável por aplicar o produto na mulher vai responder por homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. Conforme o delegado responsável pelo caso não há nenhuma informação se o responsável tinha formação ou conhecimento para fazer o procedimento estético.

O celular de Jenifer foi mandando para a perícia, para que os investigadores possam encontrar pistas para identificar o responsável pelo procedimento que terminou com a morte da mulher.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias