Home / Cotidiano

COTIDIANO

O melhor aplicativo para clonar WhatsApp

Se você já se perguntou: Qual o melhor aplicativo para clonar WhatsApp? Você está no lugar certo. Há diversos motivos e métodos para clonar um WhatsApp, vamos explorar alguns deles aqui. O mais importante é que já conferimos os métodos mais recomendados para esta finalidade e encontramos o melhor.

Motivos para clonar o app WhatsApp de alguém

Talvez o motivo mais comum para querer clonar o app WhatsApp é ter uma cópia da própria conta em outro dispositivo. Dessa forma você teria um backup bastante acessível de suas conversas e etc. Outro motivo comum tem a ver com controlar o que os filhos fazem nesse tipo de aplicativo.

Isto é, os pais podem clonar o WhatsApp dos filhos para conferir o que eles estão fazendo. Isso pode ser uma ótima estratégia para impedir ataques de predadores ou o acesso a conteúdo inapropriado como violência e pornografia.

Uma pessoa também pode usar a clonagem de app para confirmar uma suspeita de traição. Se você suspeita que está sendo traído(a), você pode clonar o WhatsApp do seu cônjuge para obter a prova.

Empregadores que disponibilizam smartphones para seus empregados também podem fazer isso para conferir o que seus empregados fazem com os dispositivos da empresa.

Um aplicativo particularmente bom para isso é o mspy, que veremos a seguir. São tantas as vantagens que é impossível dizer outra coisa senão que mSpy e bom.

Em resumo:

  • Backup da sua conta.
  • Proteger pessoas.
  • Descobrir a verdade sobre algo importante.
  • E etc.

Os métodos que os outros recomendam

Se você for na internet e procurar qual melhor aplicativo para clonar WhatsApp você vai dar de cara com uma lista enorme de apps e métodos. Algumas dessas opções são boas e outras nem tanto. Pensando nisso, separamos aqui os dois métodos mais recomendados e em seguida vamos apresentar uma alternativa diferente que consideramos ser a melhor opção.

Clonagem com o uso do backup

Este método não requer outros aplicativos, apenas o próprio WhatsApp e é bastante simples. Para que ele funcione será necessário ter acesso ao smartphone do alvo e a opção de backup tem que estar ativada nesse aparelho. Basicamente você vai instalar o WhatsApp em outro smartphone e utilizar o número do alvo.

Se isso for possível, o backup do alvo vai ser restaurado nesse outro smartphone. O problema é que esse método não é de fato uma clonagem de WhatsApp, mas apenas o acesso ao conteúdo que foi salvo como backup. Na prática, você não vai poder monitorar o WhatsApp do alvo em tempo real.

Clonagem com a utilização de apps

Existem vários aplicativos que são bastante populares para a clonagem de WhatsApp. Entre os mais citados estão Parallel Space e o Dr.Clone. O Parallel Space apresenta problemas sempre que é atualizado, além de problemas de notificação em alguns dispositivos. Já o Dr.Clone também tem problemas similares. Além dos problemas de notificação, este aplicativo fica travando em alguns momentos. O que é bastante frustrante para qualquer um.

mSpy: O melhor aplicativo para clonar WhatsApp

O mSpy é nossa indicação para qualquer pessoa que quer um aplicativo de clonar WhatsApp. Há muitos pros neste app e os contras quase que não existem. Na verdade, talvez o único contra é que o app não é lá muito útil para quem quer clonar o próprio WhatsApp. Com ele você pode:

  1. Rastrear todos os dados do WhatsApp, o que inclui chamadas, mensagens de texto e etc.
  2. Ler mensagens enviadas e recebidas.
  3. Acessar arquivos de multimídia.
  4. Monitorar toda a atividade do WhatsApp através de um painel de controle.

O preço desse aplicativo também é bastante interessante. O mSpy é acessível através de assinaturas. O preço varia de acordo com a duração da assinatura que o cliente escolheu. Isso quer dizer que se você precisar do app por pouco tempo, você vai pagar barato e ter acesso a todas as funções do mSpy.

Além de tudo isso, o mSpy é um aplicativo espião bastante completo. Ele pode fazer muito mais do que só clonar o WhatsApp de outra pessoa. Portanto, se você tem interesse em monitorar o smartphone de alguém, não só um aplicativo em especial, o mSpy é uma ótima opção.

Considerações finais

Clonar o WhatsApp de alguém pode parecer algo ruim, mas há motivos legítimos para fazer isso. Como já mencionamos, há mais de um aplicativo para clonar WhatsApp, mas você não precisa conferir todos para escolher o melhor, já fizemos este trabalho para você. O mSpy sem dúvidas é a melhor opção.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias