Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ossada humana encontrada em fazenda pode ser de adolescente desaparecido

O caso do desaparecimento do adolescente Wanderson Chaves, de 17 anos, em Palmeiras de Goiás, parece estar perto do fim. Pois, na tarde de quarta-feira, 1, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) com o apoio do Corpo de Bombeiros e seus cães farejadores encontraram uma ossada humana que pode ser do adolescente em uma fazenda de Cezarina.

De acordo com as informações divulgadas, o rapaz foi visto pela última vez no dia 25 de outubro deste ano. As últimas imagens de Wanderson foram feitas por câmeras de segurança da região e mostram ele conversando com uma pessoa em uma caminhonete branca, que inclusive foi apreendida.

A polícia chegou ao local em que a ossada que possivelmente é do adolescente, após um dos suspeitos de matar e esconder o corpo, indicar onde teria deixado os restos mortais de Wanderson. Os envolvidos no crime foram presos no último domingo, 28 de novembro, entre eles está o autor do homicídio e outras duas pessoas.

Embora a ossada tenha sido encontrada, ainda não há confirmação se a mesma é a do rapaz desaparecido. Os restos mortais foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia e após os exames ele irão confirmar se os ossos são ou não do adolescente que está desaparecido há mais de 20 dias.

Os envolvidos no crime poderão responder pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias