Home / Cotidiano

COTIDIANO

Policial que ameaçou ex-companheiros é presa no Distrito Federal

Após se detida no último domingo, 28, por agredir o ex-namorado a agente Rafaela Luciane Mota, de 40 anos, teve sua prisão preventiva concedida pela Justiça, nesta última quarta-feira, 1º.

A policial civil deixou uma carta contendo diversas ameaças aos ex-companheiros. O material foi apreendido e é analisado pela Polícia Civil. O texto, suspostamente escrito pela agente, revela parte do perfil agressivo de Rafaela.

Na carta ela diz que vai pegar o celular de um dos homens. E ainda planeja furar os quatro pneus, riscar a lataria e colocar fogo no carro de outro.

Em determinado momento a mulher revela a vontade de matar um ex-namorado por envenenamento. Ela afirma que também pretende incendiar a moto de outro homem, para que ele pudesse “sofrer em vida” e posteriormente também morrer envenenado.

A agente policial ameaça familiares dos companheiros e diz que perseguirá um dos homem até que ele enlouqueça. Na carta ela ressalta que vai pagar quantos assassinos de plantão forem necessários para acabar com a vida de todos eles. "Um por um”.

A policial teria cumpriu uma das ameaças na madrugada de domingo, quando furou os pneus do carro do ex e o esfaqueou com um canivete.

Leia Também:

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias