Mãe é presa por oferecer filhas de 7 e 3 anos para se relacionar com homem em Trindade
Redação DM
Publicado em 28 de janeiro de 2022 às 17:21 | Atualizado há 6 meses
Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira, 28, por estupro de vulnerável em Trindade. Os detidos são um homem identificado como Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e uma mulher, de 27, a qual permitia que o homem tivesse relações sexuais com a filha de apenas sete anos, para adquirir drogas.
De acordo com a polícia a prisão da mãe da menina e do homem foi efetuada por policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade. De acordo com a polícia, além de permitir que o homem tivesse relações com a filha, os investigadores acreditam que a mulher também praticava atos libidinosos com a filha mais velha.
A polícia afirmou que além da filha mais velha da mulher, o suspeito chegou a negociar com a mãe para ter relações com a caçula, uma menina de apenas três anos, mas em que os atos não chegaram a ser concretizados.
Na ocasião da prisão da mãe das meninas, o celular da mesma foi apreendido, e os policiais por meio de autorização judicial, encontraram mensagens entre os presos, e cenas de sexo entre o homem e a criança que tinha apenas oito anos quando o crime ocorreu. A polícia informou que Cleiber já foi indiciado no ano passado, pelo estupro de vulnerável de uma amiga de sua filha.
Leia também:
- Goiás empata com Criciúma em 1 a 1 e perde liderança da série B após oito rodadas
- Mestrinho leva balanço da sanfona ao Jaó
- Com lei do ex, Fluminense tem sonho interrompido por João Pedro e cai para Chelsea na semifinal do Mundial
- Mãe de Marília Mendonça nega acusação de ter ficado com seguro do acidente; entenda polêmica
- Moraes prorroga por 60 dias investigação sobre atuação de Eduardo Bolsonaro nos EUA