Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pai encontra o corpo da filha morta pelo namorado

O corpo da jovem Áurea Tatiany de Jesus foi encontrado na última segunda-feira, 17, em Aragarças. De acordo com as informações divulgadas, o pai de Áurea, foi quem encontrou o corpo da moça, ao fazer uma visita para a filha.

Conforme as informações da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) Áurea foi assassinada a facadas na madrugada de ontem, 17, e o principal suspeito do crime é o namorado dela, Adaias Silva, que segue foragido.

De acordo com a polícia o crime foi durante a madrugada ou manhã de ontem. E o corpo de Áurea foi encontrado por volta das 20h. Segundo as informações divulgadas até o momento, o corpo da moça estava enrolado na roupa de cama, ensanguentado e com diversas facadas.

Conforme o delegado do caso, Fábio Marques, o crime foi motivado por ciúmes, após o suspeito ter visto supostamente uma conversa da companheira com um ex-namorado dela.

A polícia informou que o casal veio do Tocantis para Aragarças, onde o pai de Áurea mora, e que os dois estavam namorado há pouco mais de um mês.

*Com informações do G1

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias