Home / Cotidiano

COTIDIANO

Pirenópolis em alerta vermelho

A cidade de Pirenópolis está em alerta vermelho devido a continuidade das chuvas intensas na região. Na terça-feira, o rio das Almas, que corta a cidade, transbordou e inundou parte do centro histórico da cidade. Além de construções próximas ao rio, o alagamento alcançou a rua do lazer que fica no centro histórico. Nesta quarta-feira, a inundação persiste atingindo outras áreas da cidade

Na terça-feira, o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta na região com a possibilidade de chuvas fortes, que podem resultar em mais alagamentos, queda de energia, tombamento de árvores e outros problemas.

A prefeitura da cidade, além de emitir o alerta vermelho, também advertiu as pessoas que evitem as cachoeiras neste período chuvoso, já que é comum formarem trombas d’água durante o período intenso de chuvas.

Devido a inundação ocorrida na última terça-feira e a continuidade das chuvas na região, a Superintendência de Trânsito da cidade restringiu o trânsito de veículos em algumas áreas até que o nível das águas volte ao normal e a possibilidade de novas inundações seja definitivamente descartada.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias