Cotidiano

Show da Broadway e Neve no Central Park em Nova York marcam início da temporada da FORFUN Tours com adolescentes

Agência já tem pacotes vendidos para as temporadas de 2023 a 2028

diario da manha

A temporada de janeiro da FORFUN Tours, agência de viagens especializada em roteiros guiados para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, começou pela cidade de Nova York com direito a neve no Central Park e o musical Aladdin da Broadway. Primeira temporada desde o início da pandemia, o time da agência e os jovens turistas têm seguido as regras vigentes no país – como uso de máscaras em ambientes fechados e passaporte da vacina para entrar em locais fechados.

“Poder levar os jovens à Broadway, vivenciar a magia dos musicais, foi um dos pontos altos do início dessa viagem. Além disso, fomos presenteados com neve no Central Park, proporcionando a muitos jovens uma experiência inesquecível. O que temos percebido é que as autoridades têm lutado para encontrar um equilíbrio que proteja a saúde pública sem prejudicar a economia e os serviços essenciais”, conta Nei Monsores, fundador da ForFun Tours que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos.

Além deste roteiro que inclui Nova York, a FORFUN Tours terá ainda mais três roteiros que passarão por Miami e Orlando.

Novas temporadas

Já para julho de 2022, serão jovens viajantes de 19 estados e as vagas já estão esgotadas. “Nossos clientes planejam as viagens dos filhos com bastante antecedência. O impacto disso é que estamos com grupos formados para as temporadas de 2023 até 2028. Um dos fatores que nos impulsiona é a satisfação dos que já viajaram conosco e reconhecem nosso nível de experiência e zelo com os jovens. Ficamos muito felizes em ajudar tantas pessoas a planejarem e viverem esse sonho conosco ao proporcionarmos condições especiais para quem se programa com antecedência”, ressalta Nei Monsores.

A ForFun Tours atualmente está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Porto Alegre (RS).

Leia também:

Comentários