Home / Cotidiano

COTIDIANO

Após tentar fugir de fiscalização, mulher é presa por tráfico de drogas na BR-153

Uma mulher que estava em um ônibus interestadual tentou fugir da fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, 10, na BR-153, em Uruaçu. Com ela, havia 20 quilos de maconha.

Por volta das 23h, os agentes da PRF faziam policiamento na região, quando pararam o ônibus que seguia do Rio de Janeiro para Belém do Pará, mas durante a abordagem, o motorista notou que faltava uma passageira e logo informou aos policiais. Relatos de testemunhas afirmavam que ela saiu em direção à uma vegetação quando a viatura se aproximava.

Desconfiados do sumiço, os policiais inpecionaram a bagagem da passageira e encontraram 20 quilos de maconha. Algumas horas depois, a mulher foi localizada pelos agentes enquanto caminhava pelo acostamento da rodovia.

Os policiais confirmaram então de que se tratava da passageira que fugiu, pois com ela havia um ticket de viagem. Ela então confessou que foi até o Rio de Janeiro buscar a droga para levar até Belém, diante da confissão, ela foi detida e encaminhada para a Polícia Civil de Uruaçu.

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias