Home / Cotidiano

COTIDIANO

Marketing digital e Produção de conteúdo serão os temas da 3ª Edição do Mega Jornada do Empreendedorismo

Na próxima quarta-feira (23) às 15h, acontecerá a 3ª Edição do Mega Jornada do Empreendedorismo, promovido pelo Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, com o tema ‘Rede Social – Mão na massa’. Ministrado por João Augusto Cisneiro, consultor e instrutor do Sebrae e especialista em Marketing, que abordará o marketing digital e trará dicas de como ter uma presença digital forte, o evento gratuito acontecerá no Clube de Costura do Mega Moda Shopping e será transmitido ao vivo pelo Instagram do grupo Mega Moda.

“Os participantes aprenderão como alavancar suas vendas por meio do marketing digital, elaborar estratégias para o crescimento no seu atual ou futuro negócio, como tirar fotos para valorizar o seu produto, além trazer dicas para os grandes ou pequenos empresários possam ter uma presença digital mais consolidada. Estar antenado às tendências para vender mais é muito importante”, explica Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda.

A palestra ‘Rede Social – Mão na massa’ abordará o conceito de marketing digital, ferramentas digitais, mídias sociais, produção de conteúdo, entre outros temas relacionados a esse universo. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeOMt8ARsdq-W0HA4IwFILsXatiYHIM1ZD0Ucm6MK7eGj2S0w/viewform?usp=pp_url.

Serviço
Evento: 3ª Edição do Mega Jornada do Empreendedorismo – ‘Rede Social – Mão na massa’
Data: 26 de fevereiro de 2022
Horário: 17h
Local: Clube de Costura no Mega Moda Shopping
Gratuito

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias