Home / Cotidiano

COTIDIANO

Hipster da Federal é morto a tiros em Goiás

O policial federal, Lucas Valença, foi morto a tiros na noite de quarta-feira, 2, depois de invadir uma propriedade rural, em Goiás. Lucas ficou conhecido em 2016 como Hipster da Federal, durante a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o Hipster da Federal apresentava uma confusão mental desde a noite de terça-feira. O suspeito de matar o policial federal foi identificado como Marcony Pereira.

De acordo com o autor dos disparos que mataram Lucas, ele afirmou que estava em sua casa com a esposa e a filha, no momento que ouviu diversos xingamentos e outros barulhos próximo a sua residência.

Marcony afirmou que o agente de polícia gritava que haviam demônios naquela casa, e que Lucas chegou a desligar o padrão de energia do lugar e depois tentou arrombar a porta.

No boletim de ocorrência consta que após arrombar a porta e entrar na residência, Marcony atingiu o Hipster da Federal com um tiro de espingarda no peito. O socorro chegou a ser acionado, mas Lucas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lucas Valença fazia parte do Comando de Operações Táticas da PF, e ficou conhecido como Hipster da Federal pelo visual apresentado de barba e coque durante a prisão de Eduardo Cunha.

*Com informações do UOL

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias