Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem suspeito de matar a mulher vai a julgamento nesta sexta, 25

Um homem suspeito de matar a esposa a tiros durante festa em família vai a julgamento nesta sexta-feira, 25, em Goiânia. O juiz responsável será Jesseir Coelho de Alcântara da 3ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri de Goiânia. O juglamento será no Fórum Criminal às 8h30.

Conforme consta no inquérito policial, em julho de 2019, a vítima Francineide Costa de Souza Simplício e o marido estavam em uma festa em família e consumiam bebidas alcoólicas no local, no Jardim Guanabara II, até o momento em que o suspeito recusou-se a entregar um copo de cerveja a ela. Ela teria então apontado o dedo no rosto dele, que pediu para que ela não o fizesse novamente pois não queria discutir.

Testemunhas afirmaram ter visto a vítima sair do local e ir a um córrego, e quando voltou apresentava sinais de embriaguez. Foi neste momento em que o homem começou a se despedir das pessoas na festa e foi em direção a esposa. Quando chegou perto da vítima, ele disse "tchau" e disparou duas vezes contra Francineide, que morreu no local.

A Polícia Militar foi acionada pelos familiares, e o suspeito acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. Desde 2019 o homem segue detido e agora será julgado por homicídio qualificado, com pena que pode chegar a 30 anos de reclusão

Leia também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias