Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher desmaia e é internada após ficar com vibrador preso na vagina: "Quase morri"

Uma mulher foi internada em estado grave depois que um brinquedo sexual em potência elevada ficou preso dentro dela e a levou ao desmaio. O caso aconteceu em Nova York.

Em seu perfil no TikTok, a oficial do exército explicou em um vídeo que queria melhorar sua vida sexual e a sua relação com o próprio corpo quando decidiu comprar um vibrador. O objeto escolhido foi um modelo sugador, que serve para a masturbação clintoniana.

Leia também: Cigarro eletrônico explode na boca de músico

“O brinquedo tem 10 configurações diferentes. Então um dia eu decidi experimentar todas as suas funções rapidamente. Mas eu não deveria ter feito isso, porque apenas os níveis um e dois já estavam me mandando para o céu todas as vezes que experimentei. Eu aumentei a velocidade para o nível seis, que é uma vibração diferente com pequenas sucções”, contou.

A mulher revelou que o vibrador começou a machucá-la e ela não conseguiu mais retirá-lo de seu corpo.

"Estava eufórica com aquele brinquedo, mas de repente percebo que não consigo tirá-lo de mim. Tentei puxá-lo e não saía de jeito nenhum, a ventosa não estava se movendo. Eu não consegui me levantar porque meu corpo está tão fraco e acabei no chão. Foi assim que desmaiei". E acrescentou: "aquilo quase me matou".

Leia também: Joelma confirma estreia da turnê "Isso é Calypso" em abril

A mulher ainda revelou que só recuperou a consciência no hospital, mas não lembra como foi socorrida. Quando acordou, estava em uma cama de hospital. “Basicamente, estou no exército, estou longe de casa há quase um ano. Então, para mim, (comprar o vibrador) significava fazer o que tenho vontade. Por isso que comprei esse brinquedo. Mas, quando voltei, joguei aquilo fora”, finalizou.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias