Home / Cotidiano

COTIDIANO

Nova Veneza agradece ao governo as ações que estão melhorando a qualidade de vida da população

A atual administração municipal de Nova Veneza, um dos municípios emblemáticos e representativos da cultura italiana em Goiás, liderada pelo prefeito Valdemar Batista Costa (Costa), juntamente com a Câmara Municipal e a comunidade veneziana, se juntam às manifestações de agradecimento ao governador municipalista Ronaldo Caiado, extensivo a toda sua equipe de auxiliares.

Os frutos desta parceria política e administrativa falam por si só. São benefícios e melhorias em todas as áreas: reconstrução e recapeamento da GO-222 Nova Veneza/Nerópolis cuja malha asfáltica foi toda trocada; será feita a construção da passarela na rodovia que acessa à empresa São Salvador Alimentos  e recapeamento de várias vias urbanas da cidade.

O social tem prioridade nesta parceria, vejam o resultado: 450 cestas básicas através da OVG; Mães de Goiás com 248 mães beneficiadas com o cartão e crédito de R$ 250 reais; Aprendiz do Futuro, cujos jovens já se encontram trabalhando na prefeitura e entrega de brinquedos às crianças no natal de 2021.São parcerias produtivas em favor de Nova Veneza e da região, que estão melhorando a qualidade de vida das pessoas e contribuindo para o desenvolvimento local.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias