Home / Cotidiano

COTIDIANO

O ex- governador Marconi Perillo convidou o suplente de deputado estadual Zé da Imperial para reunião

Nesta quinta-feira (10/03) o ex-governador de Goiás Marconi Perillo, convidou o suplente a deputado estadual de Águas Lindas Zé da Imperial, para que pudesse se filiar ao PSDB, e reforçar as forças do partido.

Durante essa reunião, o ex-governador Marconi Perillo, pontuou que Águas Lindas de Goiás, precisa ter candidatos na cidade, para que pudessem trazer a mensagem do PSDB para Águas Lindas.

Marconi Perillo, também afirmou que o Zé da Imperial (PSC), é um forte nome dentro da cidade de Águas Lindas. Ressaltou que na última eleição, Zé da Imperial, recebeu em 2018 17.823 votos. Baseado também nas últimas pesquisas, que o mesmo encomendou da região do entorno, em especial Águas Lindas.

O ex-governador Marconi Perillo, fez o convite para que o Zé da Imperial (PSC), fosse para o partido PSDB, e mais uma vez reforçou que Águas Lindas precisa de um candidato da cidade no plenário, para que possa trazer mais melhorias para a população.

Nossa equipe entrou em contato com Zé da Imperial, que diz ter ficado muito feliz com o convite “ Fico muito feliz em ter recebido esse convite do ex-governador Marconi Perillo, e sei que esse convite visa trazer melhorias para a cidade de Águas Lindas, que já está há 4 anos com obras paradas. Ainda estou discutindo essa proposta, e em breve darei uma resposta.” concluiu Zé da Imperial.

Entramos em contato também com o ex-governador Marconi Perillo, para saber qual a sua definição caso ele venha a disputar as eleições “Estou com um projeto voltado para o estado de Goiás, possa ser que venha a ser governador, ou senador. Mas depende da conjuntura da construção do projeto, que tem como objetivo derrotar Ronaldo Caiado. Também estou discutindo com o  prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, para unificarmos forças.” conclui Marconi Perillo.

Tirem presentes na reunião também, Giovane Machado vereador de Águas Lindas, Vicente Manoel vereador de Águas Lindas, Marquinhos Marques consultor de marketing Político, Deusimar ex-secretário de educação do município de Águas Lindas, vereador Jardel e Nilson Serafim ex-secretário de finanças de Águas Lindas.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias