Home / Cotidiano

COTIDIANO

Prefeita Vanuza Valadares, participou da reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios

Nesta terça-feira (15/03) a prefeita de Porangatu Vanuza Valadares(PODEMOS), esteve presente na reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Durante a reunião foram pautados diversos temas.

Dentre os temas listados, um dos mais importantes e que está próximo de acontecer foi a XXIII Marcha Brasília em defesa dos municípios, que acontecerá do dia 25 à 28 de abril.

O presidente do Conselho Nacional de Municípios Paulo Ziulkoski, que conduziu o evento, abriu um debate para que os prefeitos presentes pudessem dar sugestões de como o evento poderia ser conduzido.

Na ocasião a prefeita Vanuza Valadares (PODEMOS), sugeriu para que durante a realização da marcha pudessem ter uma equipe médica para certificar que os convidados estivessem imunizados “Sugiro que no  decorrer do evento houvesse uma equipe médica para auxiliar, levando todos os itens para realizar o teste rápido. Além disso, seria interessante que houvesse uma outra equipe que pudesse checar em um sistema, se os presentes convidados realmente estão imunizados. Assim ficamos respaldados, e contribuímos para que o vírus não se propague.” concluiu a prefeita Vanuza.


A reunião terminou com o presidente da CNM, lembrando que a luta deve seguir e que somente dessa forma devem ser alcançadas conquistas recentes.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias