Home / Cotidiano

COTIDIANO

A grande estrela da Região Metropolitana do DF, Hildo filia-se ao partido Republicanos

O presidente do diretório regional do partido Republicanos, João Campos, filiou o ex-prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango. Para o presidente, a vinda do ex-prefeito é significativa, pois Hildo é um grande nome em toda a Região Metropolitana do DF.

Hildo, deve concorrer a uma das 17 cadeiras disponíveis para Goiás na Câmara Federal e deve estar entre os 18 nomes da chapa republicana, que está praticamente fechada.

Hildo foi eleito prefeito de Águas Lindas em 2012, com 54,03% dos votos, e reeleito em 2016, com 66,41%. Com foco nas eleições gerais deste ano, que acontecem em outubro, o político tem pregado “renovação” e trabalhado uma pré-candidatura à Câmara Federal, cuja intenção foi confirmada por João Campos, que concorrerá ao Senado Federal. “É nosso pré-candidato a deputado federal. Ele fará história em nosso partido ao lado de outros valorosos pré-candidatos”, afirma João Campos.

Para o ex-prefeito Hildo do Candango, a ida para o partido Republicano trará muitos benefícios para Águas Lindas de Goiás, “Ao decidir ir para o partido Republicanos, vi a liberdade para trazer recursos para Águas Lindas, uma oportunidade de realizarmos tudo aquilo que não conseguimos, e melhorar a qualidade de vida dos moradores.” concluiu o ex-prefeito Hildo do Candango.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias