Home / Cotidiano

COTIDIANO

Ação da GSA Alimentos celebra as festas juninas

O mês de junho está chegando e depois de dois anos sem serem realizadas devido a pandemia, as Festas Juninas voltam com toda a alegria e delícias.Com um portfólio amplo de produtos reconhecidos e típicos para as festas juninas, a Velly e a Produtos Paulista esperam fazer o “Gostinho Bão de Arraiá”.

De acordo com o gerente de Trade e Marketing, Bruno Costa Zenha, o período junino de três meses – maio a julho – é um ciclo sazonal e um dos mais importantes. “Oferecemos aos nossos consumidores um produto com sabor e com uma forte tradição. Apenas a Produto Paulista comemora este ano 50 anos de mercado”, explica.

As marcas goianas têm em seus portfólios o tradicional sabor junino. Como farináceos, como farinha de mandioca, fubá, além de amendoim, pipoca, canjica e condimentos, que incrementarão os arraiás brasileiros no mês de São João.

E para entrar no clima junino, as marcas estão investindo nos pontos de vendas, com campanhas, material de caracterização como bandeirolas, casinhas, além de degustações e mídias sociais. Estão disponíveis ao público receitas rápidas e fácies com vários ingredientes juninos que compõem o portfólio da Velly e da Produtos Paulista.

Leia também:

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias