Home / Cotidiano

COTIDIANO

AJE Goiânia lança o programa Conecta AJE e empossa nova diretoria

A Associação dos Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia) realiza na próxima sexta-feira, 1º de abril, às 10h30, na sede do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), na capital goiana, o lançamento do Conecta AJE, programa que visa conectar pessoas do empreendedorismo goiano, potencializar e gerar negócios. Durante o encontro, que reunirá autoridades, jovens empreendedores e demais convidados, o Sebrae Goiás fará a apresentação do Desafio GO Jovem e de ferramentas e soluções voltadas para impulsionar o empreendedorismo jovem no Estado.

Na ocasião, também será realizada a posse da nova diretoria da AJE Goiânia para o triênio 2022/2024. Serão empossados o presidente eleito da entidade, Donalvam Maia, o vice-presidente, Geraldo Cicari, e o diretor-executivo, Eduardo Matos, além de outros diretores, que vão atuar no fomento e desenvolvimento do empreendedorismo jovem em Goiânia, seguindo três pilares: representatividade, relacionamento e capacitação.

Conexão e negócios
Para a realização do Conecta jovem, a AJE Goiânia pretende trazer os principais nomes do empreendedorismo em seus segmentos, especialmente de Goiás. “Eles vão participar no formato talk show, compartilhando experiências e dando dicas valiosas para acelerar o desenvolvimento pessoal e profissional de cada participante. Porém, mais do que falar de empreendedorismo, queremos falar de negócios. Por isso, foram pensados diferentes temas a serem discutidos”, explica o presidente Donalvam Maia.

Segundo ele, já estão previstas oito edições do Conecta AJE, em 2022, abordando temas como Mercado Financeiro, E-Commerce, Marketing Digital, Agronegócio, Bares e Restaurante, Mercado Imobiliário, Entretenimento e Direito. “O formato será híbrido, com palestras, painéis, workshops e demais programações presenciais e on-line. A intenção é democratizar o acesso à informação e à capacitação. O ganho maior será a conexão entre as pessoas”, enfatiza Donalvam. Para a realização do Conecta AJE, a Associação tem o apoio do Sebrae Goiás e do Banco do Brasil.

Nova diretoria da AJE Goiânia – Triênio 2022/2024
Presidente: Donalvam Maia
Vice-presidente: Geraldo Cicari
Diretor-executivo: Eduardo Matos
Diretor de Comunicação: Fernando Dantas
Diretor Contábil: Thiago Vasconcelos
Diretora de Empreendedorismo Feminino: Sâmyla Bueno
Diretor de Gestão de Marca: Cleber Muniz
Diretora Jurídica: Vitória Aires
Diretor de Marketing: Felipe Bomfim
Diretora de Negócios: Raíssa Rodrigues
Diretoria de Tecnologia e Inovação: Arthur Barros

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias