Cotidiano

Corpo de criança é encontrado em milharal na zona rural de Maurilândia

Victor Henrique, 10 anos, estava sendo procurado pela Polícia Civil, que está investigando o caso. O local foi periciado e a identidade da vítima deve ser confirmada por exame de DNA

diario da manha
Foto: Reprodução

O corpo de um menino foi encontrado em um milharal na zona rural de Maurilândia, região sudoeste de Goiás, nesta quarta-feira, 27, segundo a Polícia Civil de Goiás. A corporação informou que a vítima é Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos. O menino estava desaparecido há cerca de 10 dias. No entanto, a confirmação pericial deve ser feita por exame de DNA porque o garoto não tinha Registro Geral e o corpo havia começado a se decompor.

Policiais estão na cidade investigando o que aconteceu. Até por volta de 12h30 desta quarta-feira, a corporação não havia divulgado como o corpo da criança foi encontrado e quais são as suspeitas do que causou a morte.

Foto: Reprodução

A Polícia Técnico-Cientifica informou que fez uma perícia no local em que o corpo foi encontrado e que ele foi levado para ser examinado em Rio Verde, também na região sudoeste de Goiás.

A Polícia Civil estava procurando Victor Henrique e chegou a divulgar a foto dele pedindo informações à população. À época, a corporação divulgou que o garoto foi visto pela última vez por volta de 16h30 de domingo, usando uma camiseta vermelha e uma bermuda verde.

Com informações do G1.

  • Leia também:

Comentários